Feirões de imóveis chegam a 30% de desconto

Feirões de imóveis chegam a 30% de desconto Feirões de imóveis chegam a 30% de desconto

Após a alta nos preços dos imóveis e muitos dias de recesso, construtoras e imobiliárias de todo o Brasil começaram a oferecer descontos de até 30% nos valores dos imóveis. A medida visa a diminuição dos estoques, proporcionando um processo de negociação cada vez mais acirrado.

Apesar dos descontos, o consumidor precisa avaliar com cautela qual seria a melhor solução, pensando sempre no orçamento e também, na valorização de cada investimento em longo prazo.

Com a estabilização dos preços, o momento é oportuno para buscar um negócio e comprar a sua casa própria. Com o sistema de consórcios é possível adquirir o seu imóvel sem juros e sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, facilitando assim, o acesso aos diversos benefícios dessa modalidade de compra.

Além das facilidades do consórcio, o sistema permite planejar a sua compra com garantia e segurança. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play