Feirão de Pernambuco: compre imóveis sem juros

Feirão de Pernambuco: compre imóveis sem juros Feirão de Pernambuco: compre imóveis sem juros

Mais de 14 estados brasileiros poderão participar do circuito de feirões imobiliários. Em Pernambuco, o evento será realizado no próximo final de semana, de 24 a 26 de abril, no Centro de Convenções de Olinda. O horário de funcionamento é das 10h às 20h e no domingo, das 10h às 18h. Entre novos e usados, há imóveis em oferta para todos os gostos e orçamentos.

Mais de 50 construtoras, 7.471 empreendimentos, 11.402 mil imóveis novos e 1.640 usados deverão fazer parte do evento, fator que poderá render bons negócios aos interessados. Se você já foi contemplado com a carta de crédito do consórcio, está é uma oportunidade de avaliar as ofertas e pesquisar preços.

Nos próximos finais de semana, o evento será realizado ainda em São Paulo (SP) e Belém (PA), além de Fortaleza (CE), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Goiânia (GO).

Faça uma simulação de consórcio e começa a planejar a sua compra para os próximos feirões. Por meio do sistema de consórcios a sua compra é sem juros e os planos são diferenciados, além de contar com parcelas acessíveis para os mais diversos perfis econômicos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play