​Feirão de imóveis para escolher a sua casa entre as melhores ofertas

Conhecer e visitar feirões imobiliários são atitudes que ajudam durante a escolha de um bem. Confira!

​Feirão de imóveis para escolher a sua casa entre as melhores ofertas ​Feirão de imóveis para escolher a sua casa entre as melhores ofertas


Conhecer e visitar feirões imobiliários são atitudes que ajudam durante a escolha de um bem. Nesta semana, o Mercado Livre anunciou o seu 1º Feirão de Imóveis. São mais de 9 mil ofertas anunciadas, além de 300 imobiliárias e corretoras participantes. A inciativa permanece no ar até o dia 26 de fevereiro deste ano.

Entre as ofertas disponíveis é possível conferir imóveis novos e usados, como casas, apartamentos, sítios e chácaras. Os endereços são diversificados e podem atender interessados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Para a comodidade dos consumidores interessados, é possível conferir online, todos os imóveis disponíveis. Embora a negociação seja realizada pela internet, exige-se a visita ao local e a análise da documentação pessoalmente.

Como em qualquer negociação imobiliária, é importante realizar as vistorias acompanhado de um profissional, além de verificar documentos importantes como escritura do imóvel, IPTU, entre outros.

Se você já foi contemplado e está com a carta de crédito do consórcio em mãos, poderá desfrutar dessas facilidades.

Fonte: InfoMoney
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play