Feirão de imóveis online: descontos para pagamento à vista

Feirão de imóveis online: descontos para pagamento à vista Feirão de imóveis online: descontos para pagamento à vista

Comprar um imóvel e pagar à vista é uma tarefa que exige muito planejamento. Mas, programar a sua compra com a ajuda do sistema de consórcios é uma das melhores alternativas para conquistar o seu sonho. Sem juros, os consórcios são modalidades de compra acessíveis e que facilitam o processo de aquisição de inúmeros consumidores. Os planos são diversificados e flexíveis, o que favorece a sua escolha, independente do valor do crédito a ser contratado ou das parcelas a serem pagas.

Ao adquirir a sua cota de consórcio, você pode ser contemplado a qualquer momento durante as assembleias. Para facilitar a sua aquisição e não depender somente dos sorteios, o consórcio permite ofertar lances e assim, receber o seu crédito de forma antecipada. A sua carta de crédito equivale a um pagamento à vista e o seu poder de compra é garantido. 

Com a carta de crédito em mãos, você já pode começar a procurar a casa dos sonhos. Agora, os feirões virtuais podem te ajudar nessa busca. Os descontos chegam a 38% para casas e apartamentos novos em várias regiões do Brasil.

Faça uma simulação de consórcio e compre agora mesmo a sua cota de consórcio. Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play