Feirão da Casa Própria em SP terá início em junho

Feirão da Casa Própria em SP terá início em junho Feirão da Casa Própria em SP terá início em junho

A partir do dia 03 de junho, a Caixa Econômica Federal realizará a edição 2016 do Feirão Caixa da Casa Própria em São Paulo. De acordo com a instituição financeira, serão oferecidos mais de 75 mil imóveis, entre novos e usados, com ofertas imperdíveis para os interessados em comprar a casa própria.

Diante do total de imóveis disponibilizados, 405 são novos empreendimentos e mais de 30 mil são usados. Um dos objetivos do evento está voltado para o Programa Minha Casa Minha Vida, além de operações voltadas para o uso dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O consorciado contemplado, que estiver em busca de um imóvel, pode encontrar na Feira, diferentes oportunidades de negócio para se fazer com a carta de crédito do consórcio. Para isso, é preciso estar com os documentos pessoais em mãos.

Se você ainda não escolheu uma modalidade de compra acessível para comprar o seu imóvel, antes de comparecer ao evento, faça uma simulação de consórcio. Sem juros, os planos de pagamento podem chegar a 180 meses, o que tornam as parcelas mais acessíveis.

O evento acontecerá na capital, no Parque de Exposições Anhembi, entre os dias 3 e 5 de junho. Na sexta-feira e no sábado, o atendimento será realizado das 10h às 20h e no domingo, das 10h às 18h.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play