Feirão da Casa Própria continua em outros municípios

Feirão da Casa Própria continua em outros municípios Feirão da Casa Própria continua em outros municípios

A 10ª edição do Feirão da Casa Própria terminou no último domingo (4), em São Paulo (SP). Durante os três dias de evento, mais de 60 mil participantes visitaram o local.

O Feirão ofereceu nesta edição, mais de 147 mil imóveis, sendo que 33 mil eram novos ou em construção. Os imóveis usados também fizeram parte das estatísticas, com a disponibilidade de 114 mil unidades, distribuídas em diversas regiões, como grande São Paulo e Baixada Santista.

Para quem pretendia participar e não conseguiu ir até o evento, poderá se dirigir para as outras regiões, como Campinas (SP). O último fim de semana do evento será realizado entre os dias 23 e 25 de maio em Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).

Antes de ir ao evento, faça uma simulação de consórcio para conhecer planos e vantagens do sistema. Dessa forma, será possível analisar todos os benefícios e fazer a escolha certa. Quem já conta com a carta de crédito em mãos, participar do evento é uma grande oportunidade de pesquisar e filtrar as ofertas, além de escolher aquela que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play