Feirão da Casa Própria 2016 em Curitiba

Feirão da Casa Própria 2016 em Curitiba Feirão da Casa Própria 2016 em Curitiba

A Caixa Econômica Federal promoverá entre os dias 13 e 15 de maio, o 12º Feirão da Casa Própria na cidade de Curitiba. O evento é considerado um dos mais importantes do segmento imobiliário e ocorre em várias cidades do Brasil.

Para este ano, é possível conferir ofertas e analisar preços de diversos imóveis à venda, entre novos, usados ou na planta em um único lugar. Trata-se de uma excelente oportunidade para comprar a sua casa com a carta de crédito do seu consórcio imobiliário.

Durante os dias de evento tenha em mãos o RG, CPF e comprovante de renda. Se você ainda não é um consorciado, mas participará do Feirão da Caixa, faça uma simulação para conhecer planos, créditos e todas as vantagens.

Local do evento

Em Curitiba, o Feirão será realizado no ExpoTrade Convention Center entre os dias 13 e 15 de maio. Sexta-feira e sábado, das 10h00 às 20h00 e no domingo, das 10h00 às 18h00.  

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play