Feirão da Casa Própria 2016 acontece neste final de semana

Feirão da Casa Própria 2016 acontece neste final de semana Feirão da Casa Própria 2016 acontece neste final de semana

Um dos eventos mais esperados do ano está prestes a acontecer em São Paulo neste final de semana. O 12º Feirão da Casa Própria será realizado de sexta a domingo, no Parque de Exposições Anhembi. A grande realização ainda estará presente simultaneamente em Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza e Goiânia.

Considerado um dos maiores eventos do setor imobiliário no Brasil, os participantes poderão conferir neste ano, milhares de imóveis novos, usados ou na planta, disponibilizados com preços exclusivos pelas construtoras e imobiliárias participantes do Feirão.

O momento é propício para analisar e negociar ofertas para quem já está com a carta de crédito do consórcio em mãos e está em busca do imóvel ideal, uma vez que o consórcio é flexível e permite comprar um imóvel comercial ou residencial, novo ou usado, em qualquer lugar do Brasil. Mas antes de comparecer ao evento, pesquise sobre taxas e outras facilidades.

Para quem ainda está indeciso quanto à modalidade de compra, faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano de pagamento que considerar mais interessante para o seu orçamento. Confira todas as vantagens e compre a sua cota de consórcio sem juros!

Veja também: Dicas para fechar um bom negócio nos Feirões.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play