Feirão da Casa Própria 2014 terá início em maio

Feirão da Casa Própria 2014 terá início em maio Feirão da Casa Própria 2014 terá início em maio

A partir do dia 2 de maio, estará aberta para visitação a 10ª edição do Feirão da Casa Própria. O evento terá início em São Paulo e passará por mais de 10 cidades. Neste ano, aproximadamente 560 construtoras, 340 imobiliárias e 300 mil imóveis poderão participar dos eventos.

Em 2013, mais de 400 mil pessoas passaram pelo Feirão, o que resultou em um montante de R$ 14 bilhões em negócios. Participar do evento pode ser uma excelente oportunidade de comprar e pesquisar as ofertas do mercado para quem já está com a carta de crédito do consórcio em mãos.

Para quem ainda está dúvida e pretende adquirir um consórcio, antes de ir ao evento, faça uma simulação e conheça todas as vantagens. Sem juros e sem entrada, no consórcio é possível programar a compra da sua casa própria, sem entrada e sem juros, com planos e parcelas bastante acessíveis.

Em São Paulo, o Feirão da Casa Própria será realizado de 2 a 4 de maio, no Pavilhão Exposição do Anhembi.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play