Feirão da Caixa 2013 - São Paulo acontecerá em maio

Feirão da Caixa 2013 - São Paulo acontecerá em maio Feirão da Caixa 2013 - São Paulo acontecerá em maio

 

A partir de sexta-feira (3), estará aberto para visitação o 9º Feirão Caixa da Casa Própria. Neste ano, o evento contará com aproximadamente 100 construtoras participantes, oferecendo 5.000 imóveis.

No ano passado, o evento movimentou mais de R$ 2,5 bilhões em negócios na região metropolitana de São Paulo. Em todo o país, foram R$ 12,2 bilhões.

Antes de ir ao evento, faça uma simulação e perceba as vantagens de realizar um Consórcio de Imóveis. Sem juros e sem entrada, no consórcio é possível programar a compra da sua casa própria, além de ser uma forma bem mais econômica que um financiamento.

Para você que foi contemplado no consórcio e está com a carta de crédito em mãos, o Feirão pode ser uma grande oportunidade de comprar, pesquisar e avaliar as ofertas do mercado.

O feirão acontece até dia 5 de maio no Centro de Exposições Imigrantes, na Rodovia Imigrantes, km 1,5, Bairro Jabaquara, São Paulo - SP.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play