Feirão Caixa da Casa Própria 2016 em diversas cidades

Feirão Caixa da Casa Própria 2016 em diversas cidades Feirão Caixa da Casa Própria 2016 em diversas cidades

O 12º Feirão Caixa da Casa Própria terá início no dia 29 de abril, no Rio de Janeiro. Para este ano, o evento acontecerá em 14 cidades do país e incluirá São Luis (MA) no calendário. Os interessados poderão contar com a oferta de 241 mil imóveis e obter informações sobre recursos do FGTS, modalidades de compra, taxas, entre outras.

A edição deste ano ocorrerá até o dia 19 de junho, terminando em Salvador (BA). Durante o Feirão, mais de 1.153 parceiros, entre construtoras, correspondentes e imobiliárias estarão disponíveis para tirar dúvidas e apresentar bens. Portanto, para você que já fez um consórcio e foi contemplado com a carta de crédito, o Feirão pode ser uma grande oportunidade para avaliar preços e escolher a sua casa própria. Por isso, tenha em mãos o documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Se você está em busca de uma modalidade econômica e acessível, antes de comparecer ao evento, faça uma simulação e fique por dentro de todas as vantagens do consórcio de imóveis. Ao programar sua compra, você passa a contar com mais tranquilidade e segurança na sua negociação.

Feirão da Casa Própria no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, o Feirão Caixa da Casa Própria acontecerá até o dia 1º de maio, no Pavilhão 2 – Rio Centro – Barra da Tijuca.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play