Feira de Imóveis do Paraná 2016: oportunidades e negócios

Feira de Imóveis do Paraná 2016: oportunidades e negócios Feira de Imóveis do Paraná 2016: oportunidades e negócios

Em sua 25ª edição, a Feira de Imóveis do Paraná será realizada de 24 a 28 de agosto, no Expo Renault Barigui. Em 2015, o evento  contou com 16 mil visitantes e mais de 20 mil imóveis disponíveis. Para este ano, o evento contará com a presença de inúmeras construtoras, incorporadoras, imobiliárias, administradoras de consórcios e instituições financeiras.

O evento é considerado um dos maiores do segmento para a região. Portanto, quem está em busca da casa própria ou de novos negócios, poderá visitar a Feira para conferir oportunidades tanto para o segmento residencial como comercial. Milhares de imóveis entre apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas, terrenos em condomínio fechado e imóveis de veraneio estarão disponíveis para investir ou prontos para morar.

O evento apresentará aos interessados, uma programação de palestras – gratuitas e abertas ao público com temas voltados para arquitetura, decoração, finanças pessoais, entre outras. Para quem vai à Feira, avalie o seu orçamento e faça uma simulação de consórcios para encontrar a melhor alternativa de compra. Se a sua cota já foi contemplada e a carta de crédito já está em mãos, busque o imóvel que atenda os seus objetivos.

25ª Feira de Imóveis do Paraná

Data: de 24 a 28 de agosto / Horário: 24 a 28/8 (das 16 às 22 horas); 27/8 (das 10 às 22 horas) e 28/8 (das 10 às 20 horas).

Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277) Curitiba – PR

A entrada é gratuita!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play