Feira da construção civil será em março em SP

Feira da construção civil será em março em SP Feira da construção civil será em março em SP

A Feicon Batimant, maior feira sobre construção civil da América latina, ocorrerá em São Paulo entre 12 e 16 de março. O evento será no Pavilhão de Exposições do Anhembi Morumbi e é exclusivo para profissionais da área.

Serão 1.030 marcas nacionais e internacionais expondo as novidades do setor. É esperada a presença de cerca de 130 mil pessoas, entre visitantes e compradores.  A entrada é gratuita para quem fizer credenciamento no  www.feicon.com.br/Visitar/Credenciamento.

Além da exposição, também ocorrerá a conferência Núcleo Conteúdo Feicon Batimat, que traz palestras e debates com renomados profissionais do mercado, antecipando tendências da construção civil no Brasil e em diversos países.

Segundo o site da Feicon é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Profissionais não cadastradas pagarão entrada de R$ 55.

SERVIÇO
Quando: 12 a 16 de Março de 2013, das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Evento gratuito para quem fizer credenciamento (ou R$ 55 no local).

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play