Faça uma simulação no Consórcio de Imóveis 2019

É possível encontrar planos e parcelas para diversas necessidades e objetivos de compra.

Faça uma simulação no Consórcio de Imóveis 2019 Faça uma simulação no Consórcio de Imóveis 2019



O consórcio passou a ser um meio bastante utilizado por diversos grupos de pessoas que desejam adquirir bens ou ampliar o patrimônio de maneira programada, sem o imediatismo ou da presença elevada de juros. 

É possível encontrar planos e parcelas para diversas necessidades e objetivos de compra. Mas é importante ficar atento às escolhas. Fazer negócio com uma administradora de consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central é fundamental para assegurar todo o seu investimento. A relação completa das administradoras de consórcio autorizadas a funcionar, estão disponíveis no site do Banco Central do Brasil. 

Entre cuidados e facilidades, como escolher a melhor alternativa? Simular consórcio pode ser muito importante para o sucesso da sua compra. Além de planos flexíveis, você pode escolher aquele que cabe no seu bolso, sem sobrecarregar o orçamento. Entre casa, terreno, apartamento ou qualquer outro imóvel, simular consórcio pode ser importante para ajudar a definir o melhor negócio. 

Como simular consórcio de imóveis? 

A ferramenta de simulação online disponível no Consórcio de Imóveis colabora com escolhas mais planejadas, de acordo com o objetivo de compra do próprio consorciado, ou seja, é você quem escolhe o prazo de pagamento e as parcelas mensais conforme os planos disponibilizados pela administradora de consórcio escolhida.  

Veja como é simples simular consórcio online de imóveis diante de um passo a passo rápido: 

- A ferramenta de simulação de consórcio, disponível no portal Consórcio de Imóveis, permite avaliar planos e valores por crédito ou parcela. É só escolher a opção mais atraente para a sua necessidade! 
- Você precisa selecionar apenas a barra do simulador de consórcios para o valor de crédito ou da parcela. São inúmeras opções para você escolher! 
- Preencha os campos em branco com os dados pessoais para otimizar o atendimento e conferir todas as alternativas disponíveis! 

Além de simples, é rápido e seguro simular consórcio! Sem contar que você planeja a compra de um imóvel novo ou usado de acordo com a sua realidade financeira. São diferenciais do sistema de consórcios exclusivos das administradoras que permitem simular consórcio. 

Como ser contemplado após simular consórcio? 

Simular consórcio é uma forma eficaz de conhecer planos e valores antes de fechar qualquer negócio, ou seja, um modelo de negócio previsível para evitar problemas futuros. 

Se a etapa de simular consórcio e adquirir cota já foi realizada, é hora de aguardar pela contemplação; quando ocorre a atribuição de crédito ao consorciado para a aquisição do bem. As contemplações podem ocorrer por meio de sorteios ou oferta de lance. Para não depender somente da sorte, a oferta de lance é uma oportunidade interessante do sistema de consórcios para antecipar a contemplação. 

Independentemente da escolha do bem, simular consórcio é importante para não errar na sua compra. É uma oportunidade de fazer sem o melhor negócio, sem pesar no orçamento. Afinal, a essência do consórcio está baseada na poupança, no planejamento e no autofinanciamento! 

Confira outras vantagens do sistema de consórcios e simule a sua compra para escolher a melhor alternativa para o seu orçamento! 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play