Faça um bom negócio com a ajuda dos consórcios

Faça um bom negócio com a ajuda dos consórcios Faça um bom negócio com a ajuda dos consórcios

O consórcio é uma alternativa atraente e econômica para o consumidor que encontra dificuldades no momento de conseguir aprovação de crédito durante a compra de um imóvel. Além desse fator, juros altos também influenciam consideravelmente na decisão de optar ou não por determinada modalidade de compra.

O consórcio vale a pena quando não há necessidade imediata do bem. É interessante também para quem já conta com um determinado valor e pode aplicá-lo em um lance, tornando-se uma forma de antecipar a contemplação da carta de crédito com mais facilidade.

Sem juros, os consórcios também podem ser considerados investimentos. Dessa forma, com a carta de crédito em mãos, o seu poder de compra estará garantido, facilitando a compra de um apartamento, casa ou área comercial que considerar melhor. Faça uma simulação, escolha o valor do plano e o crédito que necessitar. Assim, você pode programar com tranquilidade e segurança, a compra de um bem que sempre desejou.

Confira na sequência, o vídeo divulgado recentemente pela Rede Globo – Jornal da Globo que aborda assuntos interessantes sobre o sistema de consórcios:

Entenda quando o consórcio pode ser a melhor from Canal do Consórcio on Vimeo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play