Eventos esportivos atraem investimentos em imóveis

Eventos esportivos atraem investimentos em imóveis Eventos esportivos atraem investimentos em imóveis

O mercado imobiliário está em alta nos últimos meses nas cidades que estão prestes a receber os eventos esportivos da Copa do Mundo e das Confederações de 2014. Alugar a própria casa tornou-se uma atividade cada vez mais frequente entre os brasileiros.

No momento de definir valores da locação, várias pessoas passaram a criar estratégias baseadas nas corretoras de imóveis, que realizam pesquisas específicas em toda a região para estipular os valores de cada imóvel.

Como os eventos esportivos já estão chegando, a expectativa é de ganhar muito dinheiro em um curto espaço de tempo. A quantidade de anúncios na internet não para de crescer. Em um site que oferece imóveis de aluguel por temporada em 192 países, o número de anúncios brasileiros quase triplicou neste ano, mas a quantidade de contratos fechados vai depender muito da oferta e da procura.

Para quem busca investir em imóveis pensando em atender a demanda e a crescente valorização, comprar um imóvel também está se tornando cada vez mais simples. Um imóvel de R$180 mil pode ser comprado sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias pelo Consórcio de Imóveis com parcelas a partir de R$1.270. Faça uma simulação e veja outros planos disponíveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play