Eu posso financiar uma casa sem dar entrada?

Eu posso financiar uma casa sem dar entrada? Eu posso financiar uma casa sem dar entrada?

Ao buscar o financiamento de um imóvel, nos deparamos com juros abusivos, restrições cadastrais e uma longa lista de documentos exigidos pelos bancos, além de que no financiamento é liberado apenas 80% do crédito. Para quem busca facilidade e não tem dinheiro para comprar um imóvel à vista e sem entrada, o consórcio imobiliário é uma alternativa atraente. Você pagará muito menos que um financiamento, pois não há incidência de juros e não é necessário comprovar renda no ato da adesão.   

No consórcio a compra de um imóvel no valor de R$100.000,00, você pode pagar parcelas a partir de R$700,00, dependendo do seu orçamento e do valor que mais lhe convém. Faça uma simulação e perceba as vantagens de realizar um consórcio sem entrada e sem juros, planejando e garantindo o seu futuro, faça uma simulação e conheça outros valores e planos.

O que é o Consórcio Imobiliário?

É uma reunião de pessoas físicas ou jurídicas que dentre muitos objetivos e padrões de vida diversificados buscam adquirir um bem. O consórcio é uma alternativa para quem pensa no futuro e quer garantir um patrimônio ao longo da vida. As parcelas pagas por todo o grupo são guardadas formando um fundo comum e por isso não tem juros ou entrada. Mensalmente, esse fundo comum é utilizado para adquirir o imóvel desejado por um dos consorciados.

Dicas após a contemplação

Ao receber a carta de crédito para a compra do imóvel, o consorciado receberá toda a orientação necessária por parte da administradora de consórcio. Para aderir ao consórcio é preciso somente CPF, RG e comprovante de residência e não é preciso comprovar renda no ato da adesão.

Para comprar imóveis residenciais você também pode utilizar seu FGTS para dar lances ou completar a renda para a compra do imóvel desejado. A pessoa que oferecer o maior valor de adiantamento de parcelas, também poderá ser contemplada durante o sorteio. No Consórcio de Imóveis você ainda pode adquirir 100% do crédito ao ser contemplado e pagar muito menos que um financiamento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play