Estudar em outra cidade? Comprar imóvel é melhor que alugar

Estudar em outra cidade? Comprar imóvel é melhor que alugar Estudar em outra cidade? Comprar imóvel é melhor que alugar

Comprar ao invés de alugar um imóvel para o filho universitário pode ser uma boa ideia. Muitos jovens estão saindo de casa para estudar em outras cidades. Eles vão passar muitos anos fora de casa.

O consórcio de imóveis permite que você planeje a compra do imóvel que seu filho irá morar antes dele sair de casa para estudar.  

Como você pode comprar o imóvel em qualquer lugar do Brasil, é possível que mesmo depois de contemplado, você aguarde para saber em que cidade seu filho vai estudar, antes de adquirir uma casa ou apartamento.

 As parcelas de um consórcio são bem menores do que as de um financiamento e não há burocracia para adesão. Além disso, você não pagará juros.

A demanda por imóveis de aluguel no começo do ano fica muito maior em cidades que abrigam universidades. A quantidade de imóveis disponíveis, no entanto, não é assim tão grande.  Além disso, o investimento de cinco ou seis anos em aluguéis poderia render o pagamento de boa parte de um imóvel.

Veja mais sobre consórcio de imóvel.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play