Estoque de imóveis se torna uma oportunidade de negócio

Estoque de imóveis se torna uma oportunidade de negócio	Estoque de imóveis se torna uma oportunidade de negócio

A busca por um imóvel tem se tornado um grande desafio para inúmeras famílias brasileiras. Mas, apesar da procura ser intensa e cada vez mais difícil, o mercado imobiliário também passou a sofrer algumas interferências da economia. Um dos fatores foi o aumento dos estoques de imóveis em nível recorde, se comparado com os últimos anos.

De acordo com as estimativas do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), o ano de 2014 terminou com aproximadamente 27 mil imóveis novos encalhados no município de São Paulo. Trata-se do maior nível da história, 37% acima do ano anterior. Após 6 meses de lançamento, os imóveis não vendidos, já podem ser considerados um estoque.

É um excelente momento para negociar valores. Os clientes conseguem chegar a descontos de 5% a 10% em média, mas, que também podem chegar até 30%. Ainda, se o pagamento for realizado à vista, a possibilidade de barganha é bem maior. Por isso, uma alternativa bastante econômica e atraente para aproveitar esses descontos é fazer um consórcio.

Sem juros e com planos acessíveis e diferenciados, esta modalidade de compra proporciona flexibilidade para as suas escolhas. Mesmo que as compra esteja programada, é possível ofertar lances e antecipar a contemplação da carta de crédito. Com esse benefício, você pode pagar à vista o imóvel que sempre desejou e ter ótimos descontos. Faça uma simulação de consórcio e veja como é fácil comprar a sua cota de consórcio! Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play