Entenda o processo de contemplação dos consórcios

Entenda o processo de contemplação dos consórcios Entenda o processo de contemplação dos consórcios

Antes de comprar um imóvel é importante entender todos os detalhes e processos para que o sonho da casa própria não se torne um pesadelo. Por isso, independente da modalidade de compra, tudo precisa ser bem explicado. Com o contrato em mãos, ler cláusula por cláusula é essencial para evitar desentendimentos.

Com uma economia instável, os consumidores brasileiros têm optado por alternativas mais econômicas e acessíveis, como o sistema de consórcios. Sem juros e com planos diversificados, o Consórcio de Imóveis é flexível e versátil pela possibilidade de escolher imóveis novos, usados, comerciais, residenciais, entre outros. No sistema de consórcios, você pode participar mensalmente dos sorteios e aguardar a sua carta de crédito ou ainda, optar pela oferta de lances para antecipar a sua contemplação. Não há como prever datas. Por isso, tudo depende da sorte e do andamento de cada grupo.

Ao se tornar um consorciado e optar pela oferta de lances durante as assembleias, o lance vencedor será o de maior percentual de amortização do valor do bem, que somado ao saldo do grupo, possibilita a contemplação.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play