Entenda mais sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo em SP

Entenda mais sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo em SP Entenda mais sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo em SP

A Prefeitura de São Paulo divulgou no último dia 15, os mapas referentes à Revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo, que ainda estão processo de revisão. As novas regras de parcelamento abrangem tamanho, uso e ocupação do terreno. Com base nesses quesitos, a Prefeitura poderá autorizar ou não, a construção de novos edifícios e a instalação de novas atividades em diferentes bairros da cidade.

O mapa ressalta a região das avenidas Nove de Julho, Rebouças, São Gabriel, Brigadeiro Luís Antônio e também, as ruas Estados Unidos e Iguatemi como locais exclusivamente residenciais. Segundo o site G, na Avenida Paulista, importante via de acesso às grandes empresas e regiões comerciais, a Prefeitura pretende estimular a verticalização ao longo dos corredores de transporte.

A região que abrange as avenidas São João, Rio Branco e Duque de Caxias está demarcada como zona corredor, ou seja, há a intenção de promover usos não residenciais em função do tráfego local. Nas áreas mais centrais de São Paulo, o mapa mantém o foco voltado para ações sociais, que incluem a Rua dos Gusmões, Conselheiro Furtado, Rua do Glicério, Rangel Pestana e Radial Leste.

Em longo prazo, inúmeras regiões de São Paulo poderão apresentar mais valorização e versatilidade no que diz respeito aos meios de transportes locais. Se a sua intenção é comprar um imóvel para morar ou investir, o Consórcio de Imóveis é uma alternativa atraente, econômica e sem juros. Com planos bastante acessíveis, é possível programar a sua compra com mais facilidade, pagando parcelas mensais bem menores do que as do mercado.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que mais interessar. Confira mais vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play