Empreender nas melhores cidades do Brasil

Em tempos de crise, a criatividade e o "jogo de cintura" para encontrar o caminho certo são fundamentais. Confira!

Empreender nas melhores cidades do Brasil Empreender nas melhores cidades do Brasil

Abrir o próprio negócio é o desejo de muitos brasileiros. Em tempos de crise, a criatividade e o "jogo de cintura" para encontrar o caminho certo são fundamentais. Mesmo diante de tantos fatores, encontrar a localização ideal para abrir o negócio é uma das etapas mais importantes. Para ajudar a mapear as melhores cidades para se tornar um empreendedor, a Endeavor, com base no índice de Cidades Empreendedoras (ICE) 2015 listou as mais interessantes. Confira na sequência e saiba em qual poderá comprar e investir em novos imóveis:

A capital paulista lidera a lista, com ICE de 8,45. Florianópolis (SC) segue na sequência, como ICE de 8,36 e Vitória (ES), com 7,7. A avaliação das cidades considerou os locais com maior presença de empresas de alto crescimento.

O Índice (ICE) ainda considerou alguns campos para essa estatística, como ambiente regulatório, infraestrutura, mercado, capital humano e cultura empreendedora.

Se a intenção é investir em imóveis para ampliar a sua empresa, o consórcio pode ser uma excelente alternativa, já que permite programar a sua compra com planos maiores e parcelas mais acessíveis. Faça uma simulação! Escolha o crédito e o plano de interesse e confira todas as vantagens. Desta forma, é possível selecionar sempre o melhor negócio, de acordo com o seu desejo e orçamento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play