Educação financeira é importante no consórcio!

Se o planejamento é necessário para a hora de escolher e comprar um imóvel, o consórcio apresenta todas as facilidades para ajudar nessas etapas.

Educação financeira é importante no consórcio! Educação financeira é importante no consórcio!


Inserido na essência da educação financeira, o consórcio de imóveis tem se consolidado como uma opção segura e mais econômica para adquirir a casa própria. Em grupos, os participantes passam a ter mais motivação diante de objetivos semelhantes de compra, uma vez que precisam estar com os pagamentos em dia para que a contemplação não seja prejudicada.

Se o planejamento é necessário para a hora de escolher e comprar um imóvel, o consórcio apresenta todas as facilidades para ajudar nessas etapas. Além de parcelamento integral e possibilidade de ser contemplado mensalmente, é permitido o uso do saldo do FGTS para complementar a carta de crédito, ofertar lance e quitar saldo devedor.

Faça a sua simulação! Sem sobrecarregar o seu orçamento, é possível escolher parcelas que caibam no seu bolso. Assim, é possível ter mais disciplina e manter sempre as parcelas em dia. Confira outras vantagens!

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play