Edifícios corporativos: demanda pode aumentar em 2014

Em São Paulo, a entrega de imóveis dentro desse segmento está em constante crescimento. Confira!

Edifícios corporativos: demanda pode aumentar em 2014 Edifícios corporativos: demanda pode aumentar em 2014

O empreendedorismo no Brasil é uma característica bastante marcante. De acordo com um estudo promovido pela Endeavor, de cada quatro pessoas, três delas pretendem abrir o próprio negócio, ou seja, 76% da população brasileira. Aliado a esse quesito, a busca por imóveis corporativos acaba se tornando também um ponto importante no mercado brasileiro.

Em São Paulo, a entrega de imóveis dentro desse segmento está em constante crescimento, prometendo registrar recorde de vendas, segundo informações do portal de pesquisas imobiliárias, Buildings. De acordo com o estudo realizado de julho de 2013 a julho de 2014, deverão ser entregues 114 edifícios de escritórios na capital, totalizando 1.021.845 metros quadrados de área para locação.

Apesar do aumento do número de unidades em estoques, a área locável descrita acima representa somente 10% do estoque de edifícios empresariais da cidade. Ainda com o atraso na conclusão de muitas dessas obras, em 2011, foram registrados 279.559 metros quadrados entregues e no ano seguinte, em 2012, com um aumento expressivo, 495.625 metros quadrados. No ano passado, os valores já sinalizavam 677.900 metros quadrados entregues na cidade, segundo dados do portal Buildings.

Para quem pretende adquirir um imóvel comercial para prosperar na carreira, o consórcio é uma alternativa atraente e bastante econômica. Sem entrada, sem juros e com planos acessíveis de até 180 meses para pagar, é possível adquirir um imóvel em qualquer lugar do Brasil. Com essas facilidades, aliadas a um bom planejamento, programar a compra do seu bem é uma forma de idealizar os seus sonhos com toda a garantia e segurança disponíveis no Consórcio de Imóveis. Faça uma simulação para conhecer os melhores planos do mercado. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play