Economize na compra da casa própria

Se você deseja comprar um imóvel e economizar até 50%, o consórcio imobiliário pode ajudar nessa grande decisão.

Economize na compra da casa própria Economize na compra da casa própria



Se você deseja comprar um imóvel e economizar até 50%, o consórcio imobiliário pode ajudar nessa grande decisão. Com esse sistema de compra programada é possível adquirir terreno, casa, apartamento ou o imóvel que você ou sua família mais desejar. Essa é uma maneira flexível e econômica para escapar dos juros e das taxas abusivas.

Ao fazer parte de um consórcio, você poderá contar com muitas oportunidades. Além de prazos maiores e parcelas mais acessíveis, a oferta de lances para antecipar o recebimento da carta de crédito também é permitido. Entre as inúmeras vantagens, o uso do FGTS, por meio de oferta de Lance, facilita a obtenção da Carta de Crédito ou ainda, na complementação de seu valor para compra de imóvel residencial concluído ou em construção.

O saldo da conta vinculada do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS também pode ser utilizado para amortização, liquidação de saldo devedor e pagamento de parte das prestações adquiridas em sistemas imobiliários de consórcio.

O consórcio imobiliário colabora com o planejamento logo a partir da escolha. Portanto, ao simular uma compra, é possível escolher o valor da carta de crédito, plano e parcelas mais acessíveis. Ao optar por uma alternativa que esteja dentro do seu orçamento, a disciplina e o comprometimento passam a ser mantidos, uma vez que os pagamentos das parcelas precisam estar em ordem para quando ocorrer a contemplação, por sorteio ou lance, a carta de crédito seja entregue sem impedimentos.

Além de economizar diante de um plano que caiba no seu orçamento, você ainda pode ter o controle de todo o investimento. É importante lembrar que, por meio de um consórcio seguro e de uma administradora autorizada pelo Banco Central, a modalidade torna-se uma excelente alternativa para quem não necessita imediatamente do bem e pode programar a compra para daqui a algum tempo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play