Economia e facilidade na hora de comprar a casa própria

Economia e facilidade na hora de comprar a casa própria Economia e facilidade na hora de comprar a casa própria

Regras cada vez mais severas estão impedindo os consumidores de realizar o sonho da casa própria. Entre outras questões, além da aprovação do crédito e do valor de entrada em um financiamento, se o consumidor não contar com um plano B e a situação econômica não permitir continuar com os planos, a negociação pode se tornar mais complicada.

Com base nas informações divulgadas pela Revista Exame, o levantamento mais recente da agência de classificação de riscos Fitch, com nove companhias, ressalta que, de cada 100 imóveis vendidos, 41 foram devolvidos entre os meses de janeiro e setembro de 2015. Isso significa quase R$ 5 bilhões de volta na prateleira de venda das grandes empresas.

Devido à crise econômica, uma modalidade de compra atraente, que chegou a disparar foi o consórcio. Os interessados são aqueles que buscam planejamento e não querem pagar pelos juros elevados de um financiamento imobiliário.

Somente em 2015, o consórcio de imóveis alcançou 41,5% a mais de contratos de janeiro a novembro, em comparação com o ano de 2014. Se o objetivo é programar a sua compra com tranquilidade de economia, o consórcio é a solução. Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play