É possível financiar 100% do imóvel com o consórcio?

Faça uma simulação de compra agora mesmo e conheça os planos mais acessíveis do mercado.

É possível financiar 100% do imóvel com o consórcio? É possível financiar 100% do imóvel com o consórcio?



Todos sabem as vantagens de comprar um bem à vista, mas acumular o valor total para a compra não é uma tarefa fácil. Sendo assim, será que é possível adquirir imóvel 100% financiado?

Sim! Com disciplina e planejamento é possível adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial com uma grande vantagem: sem entrada e sem pagar juros! Conheça mais sobre a modalidade e veja as facilidades de comprar com consórcio!

Com o consórcio imobiliário é possível parcelar 100% de um bem desejado, com valores acessíveis e planos maiores. Você ainda conta com o poder de compra à vista e ao ser contemplado, recebe o valor da carta de crédito que contratou. Com o dinheiro em mãos, pode negociar ótimos descontos e aproveitar inúmeras ofertas.

Mycon

O consórcio tornou-se uma prática muito comum e está entre as modalidades de acesso ao mercado de consumo mais acessíveis, uma vez que não tem a incidência de juros, pois não se trata de um empréstimo bancário. No consórcio imobiliário, todo o valor envolvido é resultado das contribuições planejadas do grupo, como um autofinanciamento. Por isso, as parcelas são sem juros.

O Mycon é o consórcio do seu jeito! Você escolhe o plano, o valor das parcelas e tudo se encaixa ao seu perfil financeiro. Faça uma simulação de compra agora mesmo e conheça os planos mais acessíveis do mercado. 
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play