Dúvidas frequentes sobre carta de crédito do consórcio

Dúvidas frequentes sobre carta de crédito do consórcio Dúvidas frequentes sobre carta de crédito do consórcio

É a denominação utilizada para identificar o crédito do consórcio. Trata-se de uma ordem de faturamento emitida pela administradora; a responsável por administrar a sua cota, lances e demais informações. Não há como prever a contemplação. Mas, quando ocorrer, você tem a flexibilidade de escolha e pode optar por um terreno, casa ou apartamento.

Para tanto, deverão ser apresentadas as garantias exigidas pela administradora, de forma a preservar os interesses dos próprios consorciados. Assim, as parcelas deverão ser pagas mensalmente, conforme o plano selecionado no início da adesão.

O Consórcio de Imóveis apresenta planos de até 180 meses. Sem juros, as parcelas são flexíveis e podem atender diversos perfis. Como não há a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o futuro consorciado pode simular o crédito desejado e avaliar qual é o melhor plano para o seu orçamento.

Com a carta de crédito em mãos, o seu poder de compra é garantido. De forma segura, o sistema de consórcio ajuda nesse planejamento e a realizar o seu sonho. Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.  

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play