Dicas para renovar a decoração do seu quarto com economia

Dicas para renovar a decoração do seu quarto com economia Dicas para renovar a decoração do seu quarto com economia

Precisando repaginar o seu imóvel? Com dicas simples e sem gastar muito, é possível deixar o seu quarto ou cômodo que mais gosta cheio de estilo e conforto. Acredite, não é preciso fazer grandes modificações, como quebrar paredes ou comprar imóveis novos. Confira algumas dicas:

Investir na iluminação: instalar luminárias ou renovar o seu abajur podem ser algumas alternativas para ressaltar o cômodo ou móvel que você mais gosta. Luzes de LED também são baratas e bastante utilizadas para dar charme à decoração.

Aplicar papel de parede: papéis de parede com estampas miúdas e cores claras colaboram para a expansão do cômodo. Revestir a cabeceira da cama com alguns detalhes desse tipo é uma dica interessante para repaginar o seu quarto. Caso os dormitórios sejam grandes, cores fortes e vibrantes deixam o cômodo mais harmonioso.

Cores nas paredes: no dormitório é importante investir em cores amenas, já que a intenção é relaxar. Cores mais neutras como bege e cinza são uma alternativa.

Se a sua intenção é reformar o seu imóvel, mas você ainda não conta com o valor necessário, o Consórcio de Imóveis pode ser uma das melhores alternativas para quem está planejando esta ação, pois você pode usar a sua cota de consórcio tanto para reformar, construir ou adquirir um imóvel novo. Sem juros e sem burocracia, o sistema de consórcios apresenta planos de até 180 meses. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e os planos que melhor atendem os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play