Dicas para os casais que pretendem conquistar a casa própria

Dicas para os casais que pretendem conquistar a casa própria Dicas para os casais que pretendem conquistar a casa própria

Começar uma vida a dois com uma casa nova é o sonho de muitos brasileiros. Entretanto, realizá-lo é uma missão que exige empenho, atitude e muito planejamento. Grande parte deste objetivo está atrelada à disponibilidade de renda de cada um dos envolvidos. Alguns, por não terem como comprovar renda ou por não alcançarem o limite permitido.

Para facilitar uma negociação ou qualquer processo de compra, busque primeiramente, organizar a sua vida financeira. Tenha em mente que ocupar mais de 30% do seu orçamento com prestações pode se tornar um risco para todo e qualquer investidor, seja para a compra da casa própria ou para aumentar o patrimônio.

Manter as futuras projeções em mãos é fundamental para se programar melhor, caso a opção seja algum mecanismo de compra parcelado. O uso do FGTS e demais vantagens devem ser levados em consideração. Se optar pelo sistema de consórcios, as opções são sem juros e proporcionam planos e parcelas bastante acessíveis. Além disso, nesse sistema ainda é possível ofertar lances e antecipar o valor da carta de crédito.

Faça a sua simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Adquira agora mesmo a sua cota de consórcio e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play