Dicas para fechar um bom negócio nos Feirões

Dicas para fechar um bom negócio nos Feirões Dicas para fechar um bom negócio nos Feirões

A temporada de feirões começou! Trata-se de um ótimo momento para negociar e analisar todas as ofertas disponíveis. Para ajudar nessas questões e, principalmente, durante a compra de um imóvel novo, a Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação (ABMH) sugere algumas dicas importantes para esta etapa. Confira na sequência:

1 - Pesquise o preço do imóvel: busque avaliar diversos imóveis, o que inclui preços e benefícios. Pedir ajuda para especialistas do mercado, como os corretores, pode ser uma solução eficiente para escolher o melhor preço.

2 - Pesquise sobre as taxas: a modalidade de compra escolhida é fundamental para não atrapalhar suas finanças. Por isso, fuja dos juros e decida por modalidades econômicas, como os consórcios. Algumas taxas são obrigatórias, como o TBI e alguns custos podem chegar a ​5% do valor de mercado atual do imóvel.

3 - No caso dos imóveis ocupados, busque informações sobre leis e procedimentos mais adequados para esta situação. A compra nesses casos pode ser um pouco mais demorada.

4 - Conhecer o imóvel: antes de fechar um negócio, conheça o interior de todo o imóvel. Fique por dentro das ações que precisam ser realizadas e dos utensílios que serão entregues juntamente com o bem.

5 - Divulgação: todas as informações divulgadas em anúncios e jornais são garantias para a sua compra. Portanto, tudo o que é prometido precisa ser cumprido, inclusive prazos, taxas de juros, metragem do imóvel, entre outras questões.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play