Dicas para escolher um imóvel comercial

A empresa cresceu e chegou a hora de mudar para um novo lugar. Confira as dicas!

Dicas para escolher um imóvel comercial Dicas para escolher um imóvel comercial



A empresa cresceu e chegou a hora de mudar para um novo lugar! Mas qual é o ramo a ser trabalhado? Loja ou sala comercial, depósito ou self storage? Se você já tem um tipo de imóvel em mente para superar a sua demanda é preciso analisar alguns aspectos:

Localização

Para cada imóvel, uma logística diferente! O tipo de estabelecimento pode determinar se é melhor estar em avenidas, rodovias ou lugares de grande fluxo.

Trânsito

Qual é o tempo que você deseja investir no trânsito? Pense nas várias possibilidades. Ficar em um local comercial e bem movimentado ou afastado e se locomover pelo trânsito das cidades grandes.

Estacionamento

É um ponto importante para gerar agilidade e conforto, além de segurança para os clientes.

Alvará

Toda atividade comercial, industrial ou de serviço precisa de autorização da Prefeitura para ser exercida. Vale lembrar que o alvará está atrelado ao zoneamento urbano, que indica as atividades que podem ser realizadas em um determinado local.

Faça uma simulação de consórcio para conferir todas as vantagens e programar a compra do seu imóvel comercial. Sem juros, o consórcio permite escolher planos maiores com parcelas acessíveis. Confira outras vantagens!
 
Fonte: Raio X Imobiliário

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play