Dicas para deixar a sua casa aconchegante no inverno

O frio está predominando em algumas regiões do Brasil. Por isso, confira algumas dicas!

Dicas para deixar a sua casa aconchegante no inverno Dicas para deixar a sua casa aconchegante no inverno



O frio está predominando em algumas regiões do Brasil. Por isso, mesmo antes do inverno chegar, é preciso estar preparado. Alguns segredinhos para a sua casa ajudam a passar pelas temperaturas mais baixas de uma forma aconchegante. Confira as dicas:

Conforto e sofisticação

A sala de estar é um dos cômodos protagonistas de um imóvel. Além de recebermos amigos, é nela que passamos os bons momentos de ócio. Por isso, conforto é a ordem certa para esse cômodo, sem deixar o ambiente pesado ou com cara de bagunçado.

Da sala ao quarto, além de charmosas, as mantinhas são um charme para a decoração do seu imóvel, principalmente no inverno. Mantas lisas, estampadas, seja qual for o modelo, acaba proporcionando ainda mais sofisticação para o ambiente.

Apostar em tapetes altos e fofinhos – daqueles que afundam os pés na hora de pisar, ajudam a trazer estilo e aconchego. Já as almofadas são indispensáveis para qualquer decoração. Quadrada, colorida, há opção que não acaba mais.

Cores e iluminação

A coloração e o revestimento utilizado na composição dos cômodos também contribuem para deixar a casa mais “quentinha”. Os pisos vinílicos, por exemplo, contam com isolamento térmico perfeito para os dias frios. Quanto às paredes, você pode deixá-las em tons fortes como vermelho, amarelo ou laranja para trazer a sensação de acolhimento. Quanto à iluminação nos cômodos, cores frias ou quentes das lâmpadas também contribuem para a sensação térmica dentro de um espaço.
 
Fonte: Zap Imóveis / Bem Paraná

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play