Dicas para decorar o seu imóvel em 2014

Dicas para decorar o seu imóvel em 2014 Dicas para decorar o seu imóvel em 2014

Para quem ainda pretende passar o ano de 2014 de casa renovada, ainda há tempo. As novas tendências de decoração vão surgindo aos poucos e com elas, repaginar algum canto da casa é uma ação que pode ocorrer a qualquer momento, desde que haja planejamento. De acordo com especialistas do mercado há alguns caminhos importantes a seguir para deixar a sua casa renovada de acordo com as novas tendências. Confira a seguir:

Versatilidade: uma das principais dicas para este ano é ousar na versatilidade. O conceito de ambientes muito planejados devem ser deixados de lado. O importante mesmo é investir em pisos e mobiliários neutros, possibilitando alternar as cores de cada detalhe. Pequenas modificações, como trocar cortinas e almofadas de acordo com as estações são alternativas simples que podem repaginar o seu cômodo.

Serenidade: a sua decoração precisa demonstrar tranquilidade e conforto. A simplicidade é a característica principal para arejar e iluminar cada cômodo. Estofados macios e cortinas leves deixam o ambiente ainda mais fresco e confortável.

Reinvenção do clássico: na dúvida tente escolher uma decoração bem clássica, ela nunca sai de moda. Combinar preto com branco, por exemplo, é uma ótima alternativa. Azulejos brancos com armários pretos e arranjos florais proporcionam mais alegria.

Estampas e arte: em 2014 a proposta “artsy” não sairá de cena. De maneira rápida e fácil, com pequenas modificações, um ambiente pode ser completamente transformado com a inclusão de objetos de design, móveis coloridos e papéis de parede.

Com o Consórcio de Imóveis é possível planejar a reforma dos seus sonhos, seguindo as tendências do mercado, e o melhor; com bastante economia. Sem entrada e sem juros, o sistema de consórcio é uma alternativa atraente para quem não prefere se planejar. Com planos de até 180 meses para pagar é possível escolher aquele que melhor atende os seus objetivos. Faça uma simulação e confira todas as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play