Dicas para decorar imóveis pequenos

Dicas para decorar imóveis pequenos Dicas para decorar imóveis pequenos

Com o tamanho dos apartamentos cada vez menor, é preciso buscar formas de ganhar espaço nos cômodos. Isso pode ser feito com uma decoração planejada e estruturada. Veja abaixo algumas dicas para ganhar espaço.

Criado-mudo com mais de uma função

Vizinho à cama, o tampo sobre uma base de máquina de costura antiga atua como mesa de cabeceira e bancada de trabalho. É uma forma de você dar duas funções para um mesmo objeto, ganhando espaço no quarto.

Canto de leitura

Não é preciso ocupar muito espaço para ter um espaço em sua casa para ler um bom livro. Uma cadeira confortável, boa iluminação e um local para deixar livros e revistas já resolve esta questão.

Vãos

Buscando os móveis certos é possível ocupar aqueles cantos da casa que estavam sendo desperdiçados.

Recebendo os convidados

O corredor na entrada de sua casa pode ser mais do que um lugar para passar. Com um balcão e um espelho você acaba de criar um espaço para receber seus convidados com um drinque. Outra opção, em dias de festa, é colocar ali alguns aperitivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play