Dicas para decidir melhor a sua compra

Dicas para decidir melhor a sua compra Dicas para decidir melhor a sua compra

A compra de um imóvel requer atenção e muitos cuidados quando o assunto é preço. Entretanto, apesar de ser um fator importante, o valor de compra e venda do imóvel não pode ser considerado o único empecilho para o fechamento do negócio. Localização, qualidade, lazer e construção também devem ser considerados fatores preponderantes para a sua aquisição. Confira algumas dicas para conseguir muitos descontos:

Faça uma contraproposta: o momento é propício para negociar valores. Para capitalizar mais investimentos, muitos proprietários / vendedores estão dispostos a abrir mão do lucro, devido ao aumento dos estoques imobiliários.

Poder de compra: pagar o imóvel dos seus sonhos com o valor à vista é um fator muito importante. O seu poder de negociação torna-se mais influenciador. Com o sistema de consórcios isso é possível! Nessa modalidade de compra é possível optar por planos e parcelas sem juros, bastante acessíveis. A sua carta de crédito vale o mesmo que dinheiro. Por isso, ao ser contemplado é possível pagar o seu imóvel com valor à vista.

Imóvel com ou sem reformas: antes de fechar a compra, solicite informações a um profissional do mercado. É importante analisar se o imóvel é novo ou não, pois, muitas vezes ele pode precisar de alguma manutenção.

Falsas liquidações: para liquidar os estoques, muitas construtoras anunciaram grandes descontos. Apesar da atratividade dos negócios é preciso tomar muito cuidado. Muitas vezes, os descontos excepcionais podem esconder valores imobiliários exorbitantes. Por isso, avaliar e pesquisar as ofertas do mercado é uma ação imprescindível.

Com o Consórcio de Imóveis, você tem a segurança e a garantia de fechar um bom negócio. Sem juros, o sistema é flexível e permite adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play