Dicas para começar o ano investindo na casa própria

Dicas para começar o ano investindo na casa própria Dicas para começar o ano investindo na casa própria

O ano de 2015 pode ser repleto de realizações, desde que a sua determinação e o seu planejamento estejam a favor dos seus objetivos. Por isso, o Consórcio de Imóveis está aqui para tornar realidade cada um de seus desejos. Com mais economia e segurança para os seus negócios, o sistema de consórcios é ideal para programar a compra da sua casa própria. Independente da região, seja em uma casa na praia ou no campo, ou até mesmo na planta, nesta modalidade de compra você encontra muito mais flexibilidade.

Não há burocracia e você ainda pode contar com planos de até 180 meses sem juros. Para comprar a sua cota, faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis. Escolha o valor do seu crédito ou da parcela que pretende pagar mensalmente e na sequência, preencha os campos necessários do formulário e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

Comprar a sua casa própria ficou mais fácil e acessível. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, você pode escolher o valor do crédito que sempre desejou para comprar a casa dos sonhos, desde que siga as normas do contrato, previamente estabelecidas durante a sua adesão.

Faça a sua simulação! Adquira uma ou mais cotas de consórcio e comece o ano programando a compra da casa própria com economia. Confira mais vantagens do Consórcio de Imóveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play