Dicas para aumentar a rentabilidade do seu imóvel

Dicas para aumentar a rentabilidade do seu imóvel Dicas para aumentar a rentabilidade do seu imóvel

O consórcio pode se tornar uma excelente alternativa de investimento quando aplicado na compra de casas, terrenos ou apartamentos. Com planos atraentes e parcelas acessíveis, é possível comprar uma ou mais cotas de consórcio com os valores mais desejados. Para quem já tem um imóvel, optar por um ou mais consórcios é uma forma de garantir um futuro mais tranquilo, uma vez que é possível alugar esses bens e obter renda por um longo tempo. Quem está buscando esse mercado, a Exame compartilhou algumas dicas interessantes para aumentar a rentabilidade desse segmento. Confira na sequência:

Estética e conforto

Pequenas reformas podem “repaginar” o imóvel para garantir o conforto do seu inquilino. Assim, é possível manter a valorização do seu aluguel. Paredes claras e pintadas ajudam manter o ambiente mais clean e proporcionar uma sensação agradável.

Pisos ou laminados

Carpetes são difíceis de limpar. Prefira pisos frios ou laminados para uma fácil manutenção, além trazer novos ares de limpeza aos cômodos.

Rede elétrica

Procure trocar as tomadas antigas por algumas mais novas. Toda a rede elétrica precisa estar em dia e funcionar perfeitamente. Elaborar um guia do quadro de luz pode ajudar o seu inquilino e garantir mais segurança ao imóvel e demais moradores.

Faça uma simulação de consórcio para encontrar o crédito mais interessante para realizar a sua compra e confira todas as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play