Dicas para ajudar na reforma de casa para as festas de final de ano

Confira algumas dicas para ajudar na reforma da sua casa para as festas de final de ano.

Dicas para ajudar na reforma de casa para as festas de final de ano Dicas para ajudar na reforma de casa para as festas de final de ano


 
Final de ano se aproximando e o foco volta-se para os reparos e até mesmo nas reformas da casa e de alguns cômodos para receber amigos e familiares durante as celebrações. Entretanto, tudo se torna um desafio diante da economia e de alguns gastos que não estavam previstos no orçamento. Para ajudar nessa questão, a tecnologia também a caba se tornando uma grande aliada.

Confira ferramentas e plataformas que podem facilitar a sua reforma e ajudar a economizar ainda mais, sem ter “dor de cabeça”:

Reforma Simples

O aplicativo Reforma Simples ajuda estimar a quantidade de materiais necessários para serviços de construção ou reforma. Elabora ainda, um relatório com todos os serviços informados pelo usuário e a estimativa de preços.

Cuponomia

A plataforma reúne cupons de descontos gratuitos para comprar materiais de construção online diante de códigos promocionais oferecidos por diversas lojas virtuais.

Google Shopping

Com o Google Shopping é possível comparar preços de diferentes lojas para um mesmo produto que pretende adquirir.

MagicPlan

Com o MagicPlan é possível medir e criar cômodos ao mirar a câmera do celular e tirar fotografias. Alguns recursos são limitados na versão gratuita. Entretanto, ainda assim é possível realizar inúmeras tarefas para uso doméstico, como planejar projetos ou mobiliar a sua casa.

Fonte: Revista Qual Imóveis

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play