Dicas para ajudar na reforma de casa para as festas de final de ano

Publicado em: 27/11/2017
Reforma imobiliária para as festas de final de ano
 
Final de ano se aproximando e o foco volta-se para os reparos e até mesmo nas reformas da casa e de alguns cômodos para receber amigos e familiares durante as celebrações. Entretanto, tudo se torna um desafio diante da economia e de alguns gastos que não estavam previstos no orçamento. Para ajudar nessa questão, a tecnologia também a caba se tornando uma grande aliada.

Confira ferramentas e plataformas que podem facilitar a sua reforma e ajudar a economizar ainda mais, sem ter “dor de cabeça”:

Reforma Simples

O aplicativo Reforma Simples ajuda estimar a quantidade de materiais necessários para serviços de construção ou reforma. Elabora ainda, um relatório com todos os serviços informados pelo usuário e a estimativa de preços.

Cuponomia

A plataforma reúne cupons de descontos gratuitos para comprar materiais de construção online diante de códigos promocionais oferecidos por diversas lojas virtuais.

Google Shopping

Com o Google Shopping é possível comparar preços de diferentes lojas para um mesmo produto que pretende adquirir.

MagicPlan

Com o MagicPlan é possível medir e criar cômodos ao mirar a câmera do celular e tirar fotografias. Alguns recursos são limitados na versão gratuita. Entretanto, ainda assim é possível realizar inúmeras tarefas para uso doméstico, como planejar projetos ou mobiliar a sua casa.

Fonte: Revista Qual Imóveis


Veja mais notícias