Dicas de decoração: truques para combater o calor

Dicas de decoração: truques para combater o calor Dicas de decoração: truques para combater o calor

Com a chegada do verão, manter a casa bem arejada e fresca é o desejo de todos. Para ajudar nessa questão confira uma lista de soluções simples para amenizar as altas temperaturas internas. Confira:

  • Substitua as lâmpadas incandescentes por modelos fluorescentes ou de LED. Apesar de apresentarem um valor mais alto que os outros modelos, esse tipo de luz consome menos energia e tem grande durabilidade.
  • Paredes e cortinas brancas são capazes de refletir luz. Procure usar materiais leves e vazados para facilitar a passagem de ar. Por isso, evitam que os ambientes esquentem ainda mais.
  • Plantas no interior do imóvel ajudam a amenizar a temperatura. Por isso, reserve um cantinho verde para esta finalidade.

Reformar um imóvel com economia também é possível. Por meio do sistema de consórcios, há inúmeros planos que atendem os mais diversos perfis. Além disso, suas parcelas são sem juros e acessíveis. Sem a necessidade de comprovar renda, o consórcio é uma forma econômica de planejar a sua reforma ou de comprar uma casa mais nova.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play