Descontos em imóveis: saiba como aproveitar o momento

Descontos em imóveis: saiba como aproveitar o momento Descontos em imóveis: saiba como aproveitar o momento

A instabilidade econômica tem influenciado na decisão de muitas famílias brasileiras que estão em busca de um imóvel próprio. Com vistas para o planejamento e para a economia em cada negociação, optar por descontos e facilidades tem sido alternativas para quem busca fugir dos juros.

Com o aumento do número de imóveis em estoque, o ano de 2014 terminou com aproximadamente 27 mil imóveis novos encalhados na cidade de São Paulo, segundo estimativas do Sindicato da Habitação (Secovi-SP). Os dados refletem o maior nível da história; 37% acima do ano anterior.

Para melhorar o mercado, muitas construtoras têm aderido ao sistema de descontos. O percentual médio recebido pelos consumidores que compraram algum tipo de imóvel nos últimos 12 meses alcançou o mês de março em seu maior nível desde o ano de 2013, segundo pesquisa FipeZap neste mês.

Para aproveitar as oportunidades do mercado e não ficar de fora, o consórcio é uma modalidade de compra econômica e acessível para os mais diversos perfis. Sem juros e com planos de até 180 meses, suas parcelas variam de acordo com a sua opção de crédito. O sistema é sem burocracia e não apresenta parcelas intermediárias. Faça uma simulação e confira todas as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play