Decoração para o primeiro imóvel

Decoração para o primeiro imóvel Decoração para o primeiro imóvel

Optar por imóveis prontos e decorados pode ser uma saída para os casais que não querem ter preocupação futuras ou gastos além do permitido. Entretanto, um dos grandes desafios do casal é comprar o primeiro imóvel e cuidar de toda a organização necessária. Além de deixar o novo lar com o “jeitinho” do casal, conforto, praticidade e aconchego são fatores fundamentais.

Para Carolina Lage, decoradora em Belo Horizonte, antes mesmo de sair em busca dos móveis é preciso definir com cuidado cada cômodo da casa e ter em mente o tipo mobiliário que será usado. Durante esse processo, é interessante a contratação de um profissional especializado na área. Esse será fundamental pra trazer a harmonia e a praticidade que você e a sua casa necessita.

Com o Consórcio de Imóveis você passa a ter muito mais flexibilidade e economia. Sem juro e com planos acessíveis e facilitados, o sistema de consórcios permite a escolha de um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em diversas regiões do Brasil.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Muito mais que econômico, com o consórcio é possível planejar e programar a sua compra com tranquilidade e segurança. Compre agora mesmo a sua cota e confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play