Decoração de cozinha: conheça algumas alternativas

Decoração de cozinha: conheça algumas alternativas Decoração de cozinha: conheça algumas alternativas

Para aqueles que desejam começar os próximos anos com uma cozinha renovada, mas, o orçamento está enxuto demais, não se preocupem!  É possível criar e renovar ambientes, deixando-os bonitos e alegres sem investir muito alto por isso. Com o Consórcio de Imóveis é possível reformar o cômodo que sempre desejou, optando por planos e parcelas bastante acessíveis.

Sem juros, o sistema de consórcios é uma alternativa econômica, flexível e facilitadora para realizar a sua reforma, construir a casa dos seus sonhos ou ainda, optar por comprar aquele apartamento na planta. São tantas facilidades, que o consorciado tem a possibilidade de escolher aquela que atende o próprio orçamento, sem deixar abalar a saúde financeira da família.

Com a carta de crédito do consórcio, a sua reforma pode ficar como sempre desejou. Para isso, é preciso fazer uma simulação, optar pelo valor do crédito e o plano que melhor atender os objetivos da família. Mesmo com tantos detalhes de uma reforma, o Consórcio de Imóveis apresenta na sequência, dicas simples e econômicas para deixar a sua cozinha ainda mais linda e atraente. Confira:

Pintura: renovar as cores da sua cozinha já trará um ar bem diferente. Se preferir, pinte armários, mesas e deixe-os mais alegres. Investir em cores como laranja, amarelo e azul é uma alternativa ideal.

Pisos: durante a reforma, é preciso pensar bem na escolha dos pisos. Faixas e pastilhas com desenhos florais devem ser evitados. Entretanto, isso depende muito da personalidade de cada morador. Pisos em cores mais claras facilitam o aparecimento de sujeira. Por isso, o mercado apresenta inúmeras opções de pisos e revestimentos.

Ambientes integrados: um estilo muito usado em casas e apartamentos é o de cozinha americana. Funcional e versátil, uma cozinha americana integra e abrange tanto a sala de estar como a de jantar, permitindo que os seus convidados presentes no outro ambiente fiquem mais próximos.

Com o Consórcio de Imóveis toda a sua negociação é segura e garantida. Confira mais vantagens do sistema e veja como é simples e fácil adquirir a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play