Crise desperta o interesse por consórcios

Crise desperta o interesse por consórcios Crise desperta o interesse por consórcios

O consumidor que tem paciência e pode esperar, consegue economizar muito em encargos financeiros, além de aproveitar ofertas e excelentes descontos. Isso acontece na modalidade de consórcios. Sem juros e com planos para médio e longo prazo, comprar um imóvel com estas vantagens tornou-se mais atraente para o consumidor.

Com base nos benefícios que o sistema de consórcios pode oferecer, o números de cotistas de janeiro a setembro deste ano, cresceu 47% no país, na comparação com o mesmo período de 2014, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Os momentos de instabilidade econômica estão fazendo com que o planejamento tome conta do orçamento. Assim, o consumidor tem mais tempo para avaliar o mercado e escolher qual é a melhor opção de imóvel. Ao ser contemplado no sistema de consórcios, você pode usar a sua carta de crédito para adquirir tanto um imóvel novo, quanto um usado, ou ainda, comercial.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e adquira uma ou mais cotas de consórcios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play