Crescem vendas de imóveis residenciais em São Paulo

Crescem vendas de imóveis residenciais em São Paulo Crescem vendas de imóveis residenciais em São Paulo

 

Na cidade de São Paulo o número de lançamentos de imóveis residenciais novos caiu, mas por outro lado a venda destes tipo de imóvel apresentou crescimento no mês de maio. Os dados são do Sindicato da Habitação (Secovi-SP).

Entre os meses de janeiro e maio, 7.496 unidade foram lançadas na capital paulistana, o que representa um recuo de 31,4% em relação ao total apurado no mesmo período de 2011, segundo dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp). Já os lançamentos, no mês de maio chegaram a 2.239, uma variação de 38% em relação ao mês anterior.

Houve também retração no volume de novos projetos, fazendo com que o Secovi-SP diminui-se em 17% as projeções de lançamentos para 2012.

Já as vendas mantiveram o crescimento. No mês de maio foram comercializadas 2.728 unidades na capital paulista, número 35,9% acima do total de abril e 14,6% mais que o registrado no mesmo período de 2011.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play