Cresce número de vendas de imóveis residenciais em São Paulo

Cresce número de vendas de imóveis residenciais em São Paulo Cresce número de vendas de imóveis residenciais em São Paulo

Nos primeiros quatro meses de 2012, a cidade de São Paulo apresentou crescimento nas vendas de imóveis residenciais novos. Foram 7.407 unidades comercializadas no período, número 12,5% maior que o registrado no primeiro quadrimestre de 2011, segundo dados do Sindicato de Habitação de São Paulo (Secovi-SP).

Em relação ao volume de lançamentos de novas moradias, o mercado paulistano apresentou uma queda. Em 2012 foram 5.257 unidades lançadas, representando um recuo de 27,6% frente a 7.262 registradas no ano passado.

No mês de abril, 52,4% das vendas foram de imóveis de dois dormitórios. Já os imóveis de três dormitórios representaram 33,3% das vendas, seguidos pelos de quatro dormitórios (9,3%) e pelos imóveis de um dormitório (5,1%).

Uma maneira de comprar um imóvel sem entrada e sem pagar juros é usando o consórcio de imóveis

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play