Crédito restrito faz aumentar a procura por consórcios

Crédito restrito faz aumentar a procura por consórcios Crédito restrito faz aumentar a procura por consórcios

O consórcio é uma modalidade de compra atraente e cada vez mais deseja pelos consumidores que pretendem adquirir um imóvel. Sem juros e com planos acessíveis, comprar uma cota de consórcio e se programar para obter um bem são maneiras valorizadas e seguras de morar na casa própria com mais tranquilidade.

Com a oferta de créditos cada vez mais restrita e o aumento da burocracia em algumas modalidades de compra, o consórcio torna-se mais requisitado. Nessa modalidade de compra, os próprios participantes formam suas respectivas poupanças. Assim, com os valores mensais pagos por cada consorciado, o crédito oferecido ao sorteado é assegurado por esse tipo de sistema. Confira as principais razões para optar pelo sistema de consórcios:

  • A cada mês, um ou mais cotistas são contemplados com a carta de crédito que corresponde ao valor do imóvel;
  • Os consorciados contemplados continuam pagando até o final do plano com parcelas acessíveis;
  • No Consórcio de Imóveis é possível comprar bens em até 180 meses;
  • Não há parcelas intermediárias e a taxa de administração é diluída durante todo o plano desejado.

Faça a sua simulação! Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. No sistema de consórcios você não precisa comprovar renda no ato da adesão e ainda pode ofertar lances e antecipar o seu crédito a qualquer momento. Confira as vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros e com muito mais facilidades.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play