Crédito para conquistar a sua casa própria

Crédito para conquistar a sua casa própria Crédito para conquistar a sua casa própria

Ter crédito para comprar a casa própria é um dos desejos de milhares de brasileiros. Com base nos recursos das poupanças, o crédito imobiliário recuou 54,6% no primeiro trimestre de 2016 em comparação com o mesmo período do ano passado, quando chegou a R$ 10,6 bilhões, de acordo com dados divulgados recentemente pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).

Em março, os saques das cadernetas de poupança do SBPE foram, mais uma vez, superiores aos depósitos. Diante de um patamar de juro a 14,25% ao ano, as cadernetas se mantêm pouco atrativas em relação a outros rendimentos. Por isso, o consórcio tem sido uma alternativa atraente e facilitada para conseguir crédito para a casa própria ou comprar o bem que considerar mais interessante, por se tratar de uma modalidade sem burocracia que reúne os valores mensais para formar uma poupança e comprar o tão sonhado bem.

Programar a sua compra pelo sistema de consórcios é uma maneira de fazer negócio com tranquilidade e segurança, uma vez que o Consórcio de Imóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Sem juros e com parcelas acessíveis, ao comprar uma cota, você é capaz de formar uma poupança e um planejamento financeiro.

Faça uma simulação de consórcio sem juros. Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que atender melhor os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play