Crédito para casa própria é o desejo de 43% dos brasileiros

Crédito para casa própria é o desejo de 43% dos brasileiros Crédito para casa própria é o desejo de 43% dos brasileiros

Adquirir a casa própria é o desejo de 43% dos brasileiros, de acordo com uma pesquisa divulgada em 2015 pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM). Quem busca alcançar essa meta com a ajuda do sistema de consórcios, acaba encontrando mais economia e facilidade durante todas as etapas da aquisição.

O consórcio já foi utilizado por 16% das aquisições de unidades financiadas pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Com mais flexibilidade, nesta modalidade de compra é possível optar por um imóvel na planta, usado ou ainda um apartamento recém-lançado.

Para quem encontra no consórcio uma forma de aumentar o patrimônio ou de investir em bens para locação, como chácaras, sítios ou casas de veraneio, também pode se beneficiar do sistema de consórcios e programar a próxima compra de acordo com o prazo que considerar mais conveniente, que podem chegar a 180 meses.

Faça uma simulação de consórcio e escolha a cota de acordo com prazos e créditos disponíveis. Confira todas as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play