Crédito flexível para consórcio imobiliário

Crédito flexível para consórcio imobiliário Crédito flexível para consórcio imobiliário

O consórcio é uma maneira bastante flexível para adquirir ou ampliar um patrimônio. Com a carta de crédito em mãos, documento válido como um pagamento à vista, o consórcio passou a ter mais credibilidade perante ao mercado e as possibilidades tornaram-se amplas, seja para a compra de apartamentos, terrenos ou imóveis comerciais.

De acordo com os dados econômicos divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o aumento na venda de novas cotas de consórcios chegou a 50% nos sete primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2015.

A pesquisa revela ainda, que os serviços residenciais ficaram em 1º lugar durante a utilização dos valores pelos consorciados contemplados, com 63,1%. Essa versatilidade aliada às vantagens e com a possibilidade de ser contemplado mensalmente, o consórcio passou a ser uma excelente opção.

Faça uma simulação e confira todas as vantagens dessa modalidade de compra sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play